Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

A10 Networks anuncia solução de gerenciamento de app em múltiplas nuvens e data centers

Postado em: 28/04/2017, às 19:01 por Redação

A A10 Networks apresentou a plataforma de controle A10 Harmony que gerencia aplicações em múltiplas nuvem e data centers. O ambiente oferece uma arquitetura de controle multi-tenant de alta escalabilidade que incorpora análises em tempo real, por aplicação, e gerenciamento central para orquestração de serviços de aplicações seguras em ambientes híbridos – desde data centers físicos até nuvens públicas, privadas e híbridas.

Os recursos de controle e análise da plataforma A10 Harmony revolucionam fundamentalmente a forma como os serviços de aplicações seguras são fornecidos, protegidos e gerenciados. Com a capacidade de trabalhar em data centers tradicionais e nuvens, a solução é atualmente a única plataforma baseada em controladores do mercado que pode fornecer análises, configuração e orquestração em ambientes de aplicação híbridos.

No núcleo da ferramenta estão as avançadas capacidades analíticas por aplicação ligadas ao novo controlador A10 Harmony. O controlador integra agora análises de hardware da A10, o portfólio da linha Thunder e as ofertas nativas para nuvem da série Lightning.

A visibilidade e inteligência centralizadas derivadas da análise por aplicação presentes no portfólio aumentam consideravelmente a eficiência das equipes dos clientes da A10 no aprimoramento da experiência do usuário final. A análise por aplicação da A10 ajuda a melhorar a capacidade de planejamento e otimiza a infraestrutura de TI para ambientes de nuvem elástica e, entre outros recursos, ajuda a reduzir drasticamente o tempo empregado para solução de problemas, fornecendo de forma proativa alertas sobre anomalias de desempenho ou de segurança.

Segundo a A10, os recursos analíticos da A10 permitem que os clientes gerenciem com eficácia as cargas de trabalho de aplicação em todo o espectro de implementações tanto híbridas como de legado em data centers – ao contrário de outros fornecedores, cuja resposta para nuvem exige um appliance específico de produtos adaptados para aceitar um subconjunto de cargas de trabalho na nuvem.

A integração do controlador A10 Harmony, com recursos de gerenciamento e análise, está disponível no portfólio de serviços de aplicações seguras da A10, incluindo balanceamento de carga e entrega de aplicações, firewall de aplicações web e inspeção SSL.

São dois modelos de implantação: o primeiro permite às organizações o uso como uma oferta SaaS (Software como Serviço) administrada pela A10, tornando-a muito simples, rápida e econômica. A controladora também está disponível como solução de software escalável e gerenciada pelo cliente em seus ambientes de data centers ou nuvens, incluindo serviços da VMware, Amazon Web Services (AWS), Google Cloud Platform e Microsoft Azure.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top