Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Avaya reforça presença em Brasília para atuar mais fortemente no governo

Postado em: 28/05/2013, às 18:41 por Redação

De olho em novas oportunidades de negócios que podem ser exploradas no promissor filão de governo, a Avaya reforçou a sua presença no Distrito Federal.

A companhia abriu de um escritório próprio, com showroom completo, que permite a demonstração de todo o seu portfólio.

"Já atuamos em Brasília há um bom tempo e nossas soluções estão instaladas em diversos – e importantes – departamentos governamentais, como Ministério da Defesa, Ministério do Exército e na própria Presidência da República", diz Nelson Campelo, presidente da companhia.

O executivo ressalta que "ultimamente, temos sentido um aumento da procura por projetos que contemplem a tecnologia de vídeo com mobilidade, por isso estamos focando esse segmento ainda com mais intensidade."

Segundo ele, a estratégia de reforçar a presença da Avaya no Distrito Federal vem ao encontro da grande demanda existente na região, principalmente para projetos de videoconferência.

Para as contratos que demandam tecnologia para videoconferência, a Avaya possui a linha completa Scopia Radvision. A solução permite a realização de videoconferência com mobilidade, incluindo o compartilhamento de dados.

A ferramenta oferece vídeo de alta definição e estabilidade para todos os usuários, complementa o executivo.

Além dos projetos de vídeo, a Avaya atua em Brasília com seu portfólio completo, incluindo tecnologias de voz e dados.

"A tendência da comunicação unificada, que integra voz, vídeos e dados é cada vez mais real e nós temos a preocupação de sanar essa dor dos clientes, entregando projetos completos e totalmente integrados", afirma Campelo.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top