Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Sonda IT firma parceria com Informatica para gestão de dados

Postado em: 28/10/2014, às 22:13 por Redação

A Sonda IT está ampliando seu portfólio através da aliança com a Informatica Corp para acrescentar ao seu portfólio de ofertas as soluções para a integração de dados e de aplicações, qualidade e Governança de informações, MDM (Gestão de Dados Mestres) e Big Data ao seu leque de soluções.

A integradora resolveu investir na parceria em função da demanda verificada em seus clientes que necessitam gerenciar altos volumes de dados, inclusive não estruturados, em ambientes heterogêneos e com necessidades contínuas de governança das informações e de aplicações, seja dentro do mundo SAP ou em ambientes legados.

Diante deste cenário, a aliança estabelecida visa oferecer esse portfólio de Data Management, tanto aos clientes da sua base instalada quanto nos seus novos projetos de integração. "A parceria com a Informatica era um caminho natural, pois eles são reconhecidos pela liderança nesse segmento e apresentam um alto nível de satisfação dentro da base de clientes locais e globais", explica o diretor de negócios da Divisão Enterprise Applications, André Leite.

Para alavancar este objetivo, a Sonda IT conta com sua expertise na oferta de soluções na modalidade tradicional (licenças, projeto e suporte) ou 100% como Serviço, com a hospedagem no seu Data Center Tier III utilizando o conceito de Cloud Privada.

O diretor de canais e alianças da Informática na América Latina, Olivar Martins, afirma que esta parceria faz parte da estratégia de expansão da companhia no Brasil. "A Sonda IT passa a ser um forte canal de vendas de software e serviços no Brasil. Com sede nos EUA e atuação no Brasil há oito anos, pretendemos ampliar a nossa penetração no mercado nacional a partir da parceria''.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top