Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Senai Bahia usará solução da Dassault Systèmes para ensino

Postado em: 28/11/2017, às 00:10 por Redação

A Dassault Systèmes anuncia que o Senai da Bahia vai beneficiar mais de 2.000 alunos com o uso de 600 licenças de sua solução Solidworks. O acordo permitirá o uso da tecnologia nos cursos de Automação Industrial, Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Manutenção Automotiva, Mecânica e Mecatrônica.

Com o anúncio, alunos da região terão acesso a uma das mais modernas tecnologias do mundo, possibilitando a visualização de produtos e até testes na tela do computador antes mesmo deles serem produzidos.

"A Dassault Systèmes já possui acordos com o Senai em outras regiões do Brasil há mais de dez anos e essa nova parceria é de extrema relevância. Nosso objetivo é apoiar a transformação da educação no País de forma regional para atendermos às necessidades de cada local e promovermos o desenvolvimento dos estudantes. Dessa forma, podemos colaborar com a preparação de profissionais qualificados para suprirmos demandas futuras do polo tecnológico e industrial da Bahia", afirma Mário Belesi, diretor da Dassault Systèmes de Soluções Solidoworks para a América Latina.

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top