Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Hitachi amplia modelos de storages com tecnologia Flash

Postado em: 29/01/2016, às 18:36 por Redação

O crescimento emergente de aplicativos da próxima geração exige que os data centers sejam automatizados e adotem uma abordagem definida por software para infraestrutura, acelerada pela tecnologia flash. Com a proposta de ajudar seus clientes a alcançarem esse objetivo, a Hitachi Data Systems (HDS) anunciou seu novo portfólio flash batizado de Hitachi Flash Storage (HFS) série A.

Ele se propõe a reduzir o custo total de propriedade (TCO), tem mais densidade, capacidade e eficiência de energia em um espaço reduzido. O pacote de aplicação simplificado é fácil de implantar e inclui tecnologias de otimização de dados, tornando-o ideal para impulsionar rapidamente o desempenho em múltiplos ambientes para insights de negócios rápidos e entrega de serviços. O desempenho do sistema pode ser compartilhado eficientemente entre múltiplos aplicativos através do software de qualidade de serviço (QoS). HFS A é a plataforma ideal para clientes que desejam um desempenho sem precedentes e TCO em all-flash.

??O sistema HFS série A inclui um conjunto de serviços de dados selecionáveis ??pelo usuário que garantem níveis adequados de eficiência da capacidade, proteção de dados e desempenho previsível para uma variedade de cargas de trabalho. As características e os serviços de dados selecionáveis ??incluem dados de desduplicação em linha e de compressão, ?thin provisioning, instantâneos, replicação e criptografia de dados. Os clientes têm agora o poder de escolher entre ligar ou desligar a ?desduplicação de dados em linha ou por compressão com base em requisitos da aplicação para a combinação certa entre desempenho e eficiência.

Os clientes podem perceber uma média cinco vezes maior na capacidade mais efetiva e otimizar as taxas de redução de dados com o desempenho através de desduplicação de ajuste opcional. Eles também podem economizar ainda mais espaço com a capacidade de alocar sob demanda com a tecnologia ?thin provisioning.

HFS

Disponível em três modelos, a HFS série A inclui um par de controladores de alta performance e até 60 SSDs em uma única bandeja 2U-alta. Com até 384 TB de capacidade efetiva e 1 milhão de IOPS, os clientes podem facilmente e rapidamente consolidar vários aplicativos para reduzir o tamanho do data center enquanto alivia dores de cabeça da gestão. A série HFS A é ideal para clientes que buscam soluções otimizadas para um determinado conjunto de casos de uso como desktop virtual, análises em tempo real do servidor virtual e ambientes de banco de dados.

A HFS série A também fornece proteção de dados de várias maneiras. Os clientes podem proteger os dados com cópias sobre escrita instantâneas por volume lógico e clones completos dos volumes lógicos também podem ser criados e copiados para redundância.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top