Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

NetGlobe é parceira da Avaya na oferta da linha Scopia no mercado brasileiro

Postado em: 29/05/2013, às 17:02 por Redação

A Avaya formalizou uma parceria com a NetGlobe, unidade de negócios do Grupo NVT, cujo objetivo é expandir a oferta de seu portfólio de vídeo no mercado nacional.

A NetGlobe passa a representar as soluções da linha Scopia, tendo como foco as médias e grandes empresas dos segmentos de óleo, gás, mineração, telecomunicações e instituições financeiras.

O acordo visa, no futuro, o desenvolvimento de projetos de videoconferência para multinacionais brasileiras, englobando a comunicação e a colaboração dessas companhias também em outros países, principalmente na América Latina.

Com experiência de 12 anos no mercado de vídeo, a NetGlobe executa projetos completos de videoconferências e telepresença nos quais, além da oferta, cuida de toda a gestão dos ambientes com uma equipe altamente qualificada com atendimento durante 24 horas por dia e sete dias por semana, por meio do vNOC.

Com a linha Scopia, a NetGlobe também irá oferecer o serviço de outsourcing, dando ao cliente a opção de alugar a solução para uma ação especifica e se beneficiar da incrível experiência da mobilidade.

A parceria com a NetGlobe leva a Avaya a atuar em um novo mercado direcionado para vídeo, constata Márcia Golfetti, gerente de canais da empresa.

"Essa parceria é positiva para nós, pois esse é um canal que atua em um mercado específico e muito estratégico para a Avaya. A empresa possui grande expertise no segmento, conhecendo a fundo as necessidades dos clientes", afirma.

De acordo com Renato Batista, CEO da NetGlobe, o ponto forte da parceria é o posicionamento transparente da Avaya em relação a seus canais.

"A Avaya enxergou o valor de negócios da NetGlobe – nossa preocupação e capacidade em gerir permanentemente essas soluções dentro dos cliente. Esse é o nosso foco, garantir uma excelente experiência dos usuários com os serviços de videoconferência e telepresença, evitando ruído na comunicação com uma tecnologia madura e um modelo de negócios com ganhos para ambas as partes", afirma.

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top