Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Paulo Vaz assume Diretoria de Operações da HTS Brasil

Postado em: 29/05/2013, às 18:04 por Redação

A HTS Brasil contratou Paulo Vaz como diretor de operações, que tem mais de 20 anos de experiência como gestor em tecnologia da informação (TI).

O executivo passou por empresas do porte da Microsoft, Unisys, Pepsico e, nos últimos dois anos atuou na Terminal Tecondi, onde implementou novas tecnologias, processos de automação de sistemas e melhorias de infraestrutura.

A HTS Brasil está em uma nova fase, conquistando novos mercados e  ampliando suas operações em todo o País, comenta Alex Mendes, presidente do Ergos Group. 

"A chegada de um profissional extremamente qualificado na área, como o Paulo Vaz, é mais um reflexo deste importante momento. Acreditamos que seu know how agregue ainda mais força aos trabalhos que já vêem sendo desenvolvidos por nossa equipe", afirma.

A HTS Brasil é uma empresa do Ergos Group e braço da israelense HTS –especialista em tecnologia para reconhecimento de dados, que atua em mais 40 países.

Tags:

2 Comentários

  1. Dalcio disse:

    Ótima contratação. Sem dúvida Paulo Vaz é muito qualificado e irá contribuir e muito para que a HTS Brasil se desenvolva ainda mais. Parabéns.

  2. Nilson disse:

    Tive a infelicidade de trabalhar com ele. O pior gestor que uma empresa pode ter. Vai afundar como tantas outras.

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top