Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Seção: Call Center

Atendimento

Banco BMG aprimora atendimento ao usuário com soluções da Algar Tech

Postado em: 26/06/2017, às 20:39 por Redação

Comunicação unificada

Avaya atualiza portfólio de telefones SIP para comunicações unificadas

Postado em: 22/06/2017, às 21:58 por Redação

Personalização

Grupo Plusoft oferece SAC 3.0 para atendimento ao cliente

Postado em: 19/06/2017, às 18:26 por Redação


Atendimento

Como a Customer Experience pode gerar um impacto positivo nos negócios

Postado em: 31/05/2017, às 19:11 por Alexandre Bichir

Contact center

Solução da Nice permite autoatendimento por meio de canais de interação

Postado em: 22/05/2017, às 21:49 por Redação

Call center

Wittel contrata novo diretor comercial

Postado em: 21/05/2017, às 19:28 por Redação


WFM

Relatório sobre Workforce Management destaca desempenho de produto Verint

Postado em: 11/05/2017, às 20:57 por Redação

GESTÃO

Algar Tech usa monitoramento em tempo real para melhorar serviços

Postado em: 05/05/2017, às 20:22 por Redação

FUSÃO/AQUISIÇÃO

Aquisição da Interfile pela Atento ganha parecer favorável do Cade

Postado em: 05/05/2017, às 15:32 por Lúcia Berbert

Atendimento

Hub Card adota solução omnichannel da Avaya

Postado em: 04/05/2017, às 18:03 por Redação

Página 1 de 3912345...1020...Última »
Top