Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vendas pela OLX têm aumento de 7% no terceiro trimestre

Postado em: 02/11/2017, às 19:10 por Redação

A OLX conquistou no terceiro trimestre um crescimento de 7% em vendas em relação ao mesmo período de 2016, alcançando mais de sete milhões de itens que conectaram pessoas de todo o Brasil. Os valores não foram divulgados.

A categoria com maior número de vendas no período foi a de Eletrônicos e Celulares, com 1.072.972 produtos comercializados – um crescimento de 2% em comparação ao terceiro semestre de 2016. "O crescimento de vendas de celulares mostra a mudança na cultura do consumo do brasileiro e o crescimento da economia colaborativa, que acaba fazendo com que as pessoas passem a ter uma interação maior, com mais oportunidades para quem procura um produto e para quem quer fazer uma renda extra ou precisa de dinheiro de forma prática e rápida" diz Marcos Leite, EVP da OLX Brasil.

Os Estados que apresentaram um crescimento expressivo nas conexões feitas por meio das vendas na OLX no 3º trimestre foram Alagoas (28%), Amapá (43%), Maranhão (37%), Pará (27%), Piauí (28%), Roraima (43%) e Tocantins (29%), em comparação com o mesmo período do ano passado.

Estados que tiveram o maior crescimento de venda no 3º trimestre de 2017
Estado Crescimento
Alagoas 28%
Amapá 43%
Maranhão 37%
Pará 27%
Piauí 28%
Roraima 43%
Tocantins 29%

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top