Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Olook inaugura e-commerce de moda personalizada

Postado em: 03/01/2012, às 22:44 por Ana Lúcia Moura Fé

Com investimento da Monashees Capital, a Olook inaugurou no Brasil sua plataforma de e-commerce de moda no modelo fast fashion. A loja virtual permite a personalização de vitrines e recomenda itens exclusivos conforme o estilo do comprador. De acordo com a empresa, trata-se da primeira plataforma de moda personalizada do Brasil.

O site vende desde calçados e bolsas até acessórios de desenho exclusivo, além de oferecer recomendações mensais de artigos de moda sem exigir assinatura ou compra mínima. "Basta que a compradora responda nossa pesquisa", diz André Beisert, co-CEO da Olook.

A estratégia da empresa consiste de oferecer produtos de qualidade com preços até 30% inferiores ao padrão do mercado.  O executivo explica que, ao eliminar os custos de uma loja física, a empresa consegue atingir essa meta e ainda apresentar nova coleção todos os meses. Todos os produtos são desenhados e fabricados no Brasil. O público preferencial da loja são mulheres entre 25 e 35 anos que valorizam a moda.

De acordo com a pesquisa realizada pela e-bit, moda já é a 6ª categoria de produtos mais vendidos no e-commerce brasileiro.

 

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top