Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Mercedes-Benz amplia atuação nas redes sociais de ônibus

Postado em: 03/06/2017, às 19:34 por Redação

A Mercedes-Benz amplia sua atuação nas redes sociais para incrementar o relacionamento e a interação com clientes e admiradores da marca. A mais recente novidade é a criação do perfil de ônibus no Instagram, a rede de compartilhamento de fotos e comentários disponível para plataformas iOs e Android.

Walter Barbosa

"Nosso perfil de ônibus no Facebook é o mais prestigiado do segmento e já conta com cerca de 525.000 seguidores", afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. "O objetivo agora é obter o mesmo sucesso no Instagram, alcançando novos públicos e consolidando a nossa presença nas redes sociais. Isso tem tudo a ver com o conceito 'Pensando no coletivo. Pensando no Futuro', que norteia as ações de comunicação da unidade de negócios de ônibus da Empresa".

3º episódio da websérie "Coração das Máquinas"

Também já está disponível no Facebook, o 3º episódio da websérie "Coração das Máquinas", especialmente criada para destacar a qualidade dos chassis de ônibus produzidos na fábrica da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

O novo episódio aborda o coração do veículo, ou seja, o motor do chassi de ônibus Mercedes-Benz. O vídeo mostra como são feitos os motores em sua linha de produção, que utiliza modernos processos e avançada tecnologia. Tudo é executado com muita qualidade, precisão e controle, com os motores passando por diversos e rigorosos testes de funcionalidade e emissões, a fim de assegurar o desempenho e o consumo adequados, bem como as emissões compatíveis com o meio ambiente.

"Lançada no final de março, essa websérie alcançou expressivo sucesso nas redes sociais", ressalta Walter Barbosa. "Com os dois primeiros vídeos, são cerca de 1.000.000 de visualizações no Facebook, com mais de 60.000 curtidas e cerca de 20.000 compartilhamentos".

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top