Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Atendimento descomplicado de clientes recebe prêmio de inovação

Postado em: 04/09/2017, às 21:38 por Redação

Um projeto que integra os canais de atendimento ao cliente. Esta é a proposta da startup Omnize, vencedora do Meli Pitch, premiação do Mercado Livre, que entregou US$ 5 mil ao vencedor. A startup oferece uma gestão unificada de atendimento ao cliente. A ideia é que os clientes possam falar com a empresa em um só lugar, com atendimento, histórico e gestão unificados.

Ao todo, 80 startups de todo o Brasil se inscreveram e, entre elas, 10 foram selecionadas para se apresentarem durante Mercado Livre Experience. Ao longo de toda a semana que antecedeu o evento, os empreendedores receberam orientações de especialistas de tecnologia e de e-commerce para prepararem suas apresentações.

O Mercado Livre realizou essa premiação por meio do MELI Fund, fundo que tem o objetivo de potencializar o ecossistema do e-commerce, investindo em empresas de tecnologia que melhorem a experiência do vendedor ou do comprador no e-commerce em geral. Desde a sua criação, o fundo já realizou 17 aportes em toda a América Latina, cinco deles no Brasil. Entre os modelos escolhidos podemos encontrar: full-ecommerce, integradores, ERPs contábeis, empresas de Business Inteligence, entre outros.

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top