Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Plataforma digital atrai clientela para agências lotéricas

Postado em: 04/10/2017, às 20:23 por Redação

Os donos de casas lotéricas agora possuem mais um aliado para atrair clientes. A empresa Sorte Sim desenvolveu uma plataforma digital para unir o apostador das loterias às casas lotéricas espalhadas pelo Brasil. Pela plataforma, o usuário fica livre das filas e pode fazer seus jogos na Mega-Sena, Lotofácil e Quina.

"O diferencial do Sorte Sim é permitir os jogos de que pessoas que não têm o hábito de apostar. O Sorte Sim não vai tirar clientes das lotéricas, vai somar os que não possuem tempo e gostariam de jogar", comenta Mauricio Crivelin, fundador do Sorte Sim.

Crivelin salienta que, para se tornar uma casa lotérica credenciada, o dono não precisa pagar mensalidade ou algo do gênero. "Cobramos um valor mais caro que o pago diretamente na casa lotérica unicamente por conta da operação do serviço."

Assim que o jogador faz a aposta em seu jogo, os dados são enviados para casa lotérica credenciada mais próxima. Após isso, o usuário receberá um comprovante, por e-mail, com o número de seu CPF e a aposta escolhida. "Não fazemos os jogos, e sim os credenciados. Nós apenas intermediamos",  esclarece Crivelin.

De acordo com ele, o sistema vem para aproveitar um ramo pouco explorado no Brasil. "O Brasil possui um mercado que, em 2016, foi de 13 bilhões em apostas e apenas 0,05% desse valor foi realizado pela web", conta.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top