Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Sodexo Serviços inaugura página sobre Qualidade de Vida no Facebook

Postado em: 04/10/2017, às 22:50 por Redação

Com a intenção de compartilhar sua expertise em Qualidade de Vida, a Sodexo Serviços lança sua página oficial no Facebook. A nova fan page da multinacional francesa irá tratar de temas relacionados à Saúde e Bem-estar, Crescimento Pessoal, Interação Social e as outras dimensões de Qualidade de Vida levantadas em um estudo do Sodexo Institute Quality of Life, focado em pesquisas sobre o tema.

O post de estreia é resultado de uma ação interna da empresa, em que os colaboradores da Sodexo Serviços respondem o que é Qualidade de Vida para si. A página na rede social irá levar o conhecimento que a Sodexo tem sobre o tema, com dicas de como melhorar o seu dia a dia de forma simples e fácil. Além disso, a empresa pretende ressaltar e valorizar também a importância da Diversidade e Inclusão dentro das empresas e na vida de cada um.

A página será direcionada aos consumidores e colaboradores da Sodexo Serviços, além dos interessados sobre o tema. A fim de se atingir o público interno, a empresa irá trabalhar com o auxílio da área de Recursos Humanos, criando publicações sobre: desenvolvimento profissional, autoconhecimento, gestão de tempo, entre outros assuntos que são relevantes não só para os colaboradores da multinacional, mas também, para todos que têm o objetivo de crescer no mercado de trabalho.

"Criar uma página especializada em Qualidade de Vida é um projeto de muito tempo da Sodexo Serviços. Queremos compartilhar nossa experiência sobre o tema e tudo o que vivenciamos e valorizamos diariamente dentro da empresa",  diz Alesandra Bonano (foto), gerente de Comunicação, Marca e Sustentabilidade da Sodexo Serviços. O projeto da página contou com a colaboração de algumas das áreas da empresa e de pesquisas para chegar aos conteúdos mais relevantes para o público-alvo.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top