Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Jornalista veterano cria site de relacionamento para pessoas com mais de 40 anos

Postado em: 04/12/2012, às 18:52 por Ana Lúcia Moura Fé

A internet brasileira já conta com site de relacionamentos voltado exclusivamente para o público maduro. Trata-se do Coroa Metade, dirigido a mulheres a partir dos 40 anos e homens a partir dos 45.

Segundo o jornalista Airton Gontow, idealizador e sócio do negócio, a plataforma auxilia as pessoas nessa faixa etária "que procuram na Internet alguém com os mesmos valores e objetivos para compartilhar os bons momentos da vida a dois."

O site tem cadastro gratuito para fazer buscas e ver perfis, mas é preciso ser assinante para acessar os demais serviços — comunicação por chat, mensagens, pesquisas de compatibilidade, possibilidade de escolher quem verá ou não as fotos, identificação de quem se interessou pelo perfil, entre outros serviços.

Os usuários também têm acesso a notícias sobre saúde, estética, beleza, moda, turismo, comportamento e gastronomia.

Os preços das assinaturas variam de R$ 37,90 (assinatura mensal) a R$ 125,40 (semestral a prazo). Há oferta de preços promocionais até 31 de dezembro e "degustação" da assinatura por uma semana.

Gontow informa que o site foi criado com base em sua história pessoal, e de amigos e também na sua experiência na divulgação de sites de relacionamentos, bailes e agência de turismo para solteiros. O jornalista é diretor da empresa de assessoria de comunicação Gontof Comunicação.

Para criar o novo endereço, ele contou com a parceria do NamoroOnline, grupo que gerencia sites de relacionamento.

Segundo o jornalista, dados da empresa Experian Hitwise apontam que nos Estados Unidos o número de pessoas  a partir de 55 anos que usam sites de relacionamentos aumentou 39% nos últimos três anos.

Airton Gontow tem 50 anos e já trabalhou em jornais como Folha de S. Paulo, Folha da Tarde e Jornal da Tarde. Ele também foi editor-assistente da revista A Hebraica, editor-chefe da Viaje Bem (revista de bordo da Vasp) e escreveu,  em parceria com Marcos Faerman, o livro-imagem A Hebraica.

 

 

3 Comentários

  1. celso zilberknop disse:

    tentei me cadastrar mas caiu a conexao qdo ja estava na parte final,achei a ideia mto boa to na praia e li estes dias na veja|<n sou assinante pois a acho mto tendenciosa mas por ter conhecido o airton no tempo do colegio e ter boas lembranças da epoca e tbm conhecer o o teu carater e seriedade resolvi me associar a esta boa ideia,como faço?

  2. Renato de Morais Samarco disse:

    Estou inscrito no Coroa Metade como MADUROESPECAIL realizei o pagamento, me deram crédito porém não estou liberado para utilização. Alguém pode me ajudar.( Em Minha Conta eu vejo uma promissória indevida como sendo pendente a mim.) Obrigado

  3. Renato de Morais Samarco disse:

    Preciso de ajuda no Coroa Metade
    Sou o MADUROESPECAIL

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top