Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CMOs estão despreparados para demandas de marketing em mídias sociais

Postado em: 05/01/2012, às 11:55 por Ana Lúcia Moura Fé

Quase sete em cada dez CMOs  (chief marketing officers) globais se sentem despreparados para as demandas de marketing em mídia social, segundo estudo da IBM.

De acordo com a pesquisa, esse é o segundo desafio mais mencionado pelos executivos, perdendo apenas para a "explosão de dados" potencializada pela internet e redes sociais.

Outros desafios que estão tirando o sono de CMOs envolvem o crescimento do canal e de opções de dispositivos (65%), mudanças demográficas do consumidor (63%) e restrições financeiras (59%).

 

Desafios de marketing reportados por CMOs 

Fonte: IBM-Out/11

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top