Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Empresas com mais de mil fãs no Facebook têm tráfego até 22 vezes maior

Postado em: 05/01/2012, às 15:35 por Ana Lúcia Moura Fé

Com base em dados reais de 4 mil clientes, a empresa de software de marketing HubSpot mostra como o uso de ferramentas Web 2.0, como Twitter e Facebook, afetam o tréfego e a geração de links para o negócio.

Confira a correlação entre alcance das mídias sociais, tráfego e links, segundo o último levantamento da empresa.

No Facebook

Negócios com 501 a 1.000 fãs tiveram 3,5 vezes mais tráfego do que que aqueles com apenas 1 a 25 fãs. Nos negócios com mais de 1.000 fãs, o tráfego foi 22 maior.

Negócios com 501 a 1.000 fãs tiveram 4 vezes mais links do que aqueles com 1 a 25 fãs. Já as empresas com mais de 1,000 fãs obtiveram 12 vezes mais links.

Negócios B2B com mais de 1,000 fãs conseguiram 6,5 vezes mais links o que aqueles com 1 a 25 fãs. Já negócios B2C com mais de 1.000 fãs tiveram 16 vezes mais links.

No Twitter

Negócios com 301 a 1.000 seguidores conseguem 5 vezes mais tráfego e 4 vezes mais links do que aqueles com 1 a 25 seguidores.

Negócios com mais de 1.000 seguidores têm cerca de 6 vezes nais tráfego e 5 vezes mais links do que aqueles com 1 a 25 seguidores

Negócios B2B e B2C com com 301 a 1.000 seguidores do Twitter têm cerca de 4 vezes mais links do que aqueles com 1 a 25 seguidores.

Negócios B2C com mais de 1.000 seguidores conseguiram 10 vezes mais links do que aqueles com 1 a 25 seguidores.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top