Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

NZN divulga lista dos apps mais baixados de abril

Postado em: 05/05/2017, às 20:31 por Redação

Para conhecer os aplicativos que mais fizeram sucesso entre os brasileiros, a NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado, divulga a lista dos apps mais baixados de abril. O levantamento foi feito com base nos downloads realizados pelo Baixaki, plataforma da NZN voltada para download de softwares e jogos, entre os dias 01 e 31 de abril.

"A lista dos apps mais baixados no último mês nos trouxe algumas surpresas, como por exemplo o app eduK, que oferece cursos online. Além disso, o TOP 3 inteiro foi ocupado por aplicativos voltados para música, como é o caso dos Music Mate – Find music vídeos, Músicas grátis YouTube: Stream e MusicX Music Player", explica Fernando D'Aquino, especialista do Baixaki.

Confira:

10º lugar: Microsoft To-Do – Downloads no mês: 767

Microsoft To-Do é um serviço da empresa criadora do Windows que vem para ajudar o dia a dia de quem precisa fazer anotações importantes. Isso porque, com ele, o usuário pode escrever notas – sejam lembretes importantes ou uma simples lista de compras – com pouquíssimo esforço ou complicações, além de ter a possibilidade de criar categorias para organizar seus itens como achar melhor.

9º lugar: AppLock Master – Downloads no mês: 890

AppLock Master é uma das principais ferramentas de segurança para smartphones. Com ela, o usuário protege os celulares em situações adversas, mantendo os aparelhos protegidos. Basicamente, esse programa cuida de todo o aparelho, não deixando nenhuma barreira de segurança cair.

8º lugar: eduK – Downloads no mês: 942

O aplicativo eduK é uma plataforma de cursos e tutoriais com vídeos, aulas práticas e materiais complementares como moldes e apostilas para download. Todo o conteúdo é confeccionado por experts do mercado e é reconhecido com certificados da Associação Brasileira de Educação à Distância (ABED).

7º lugar: Today Weather– Downloads no mês: 1.076

O Today Weather é um app de previsão do tempo em que o usuário pode saber com antecedência como estará o clima das localizações desejadas ao longo do dia ou durante toda a semana. Ele ainda mostra as chances de chuva e outras funcionalidades.

6º lugar: Vamo Ri: Imagens Vídeos Piadas – Downloads no mês: 1.483

O Vamo Ri: Imagens Vídeos Piadas é um aplicativo que traz vários recursos engraçados em imagens, vídeos, frases, piadas e charadas, sendo que todos eles podem ser compartilhados diretamente.

5º lugar: Du Recorder: gravador de tela– Downloads no mês: 1.519

O app DU Recorder: gravador de tela é um aplicativo que oferece a oportunidade de capturar tudo aquilo que está no visor do dispositivo móvel. Como o aplicativo não ocupa muito espaço na tela, a única coisa que ele verá é um botão no lado direito que abre todas as opções presentes no aplicativo, entre elas a tecla responsável pela gravação.

4º lugar: Sons de Zueira para WhatsApp – Downloads no mês: 1.880

Frases como "Aham, senta lá Cláudia" ou "Ajuda o maluco que tá doente" e "Birl" viraram febre entre os fãs de memes e outras brincadeiras em redes sociais. O Sons de Zueira para WhatsApp reúne uma verdadeira seleção das gravações que mais fizeram sucesso nos últimos tempos.

3º lugar: Music Mate – Find music vídeos – Downloads no mês: 2.209

Music Mate – Find Music Videos é um aplicativo mobile que tem como objetivo ajudar o usuário a achar o clipe oficial das músicas gravadas no smartphone. Para isso, basta instalar o app, colocá-lo para funcionar e usar seus players de mídia normalmente – seja ele o Google Play Music, o Soundcloud, o Spotify ou outro software do gênero.

2º lugar: Músicas grátis YouTube: Stream– Downloads no mês: 2.294

Stream é um aplicativo mobile feito especialmente para quem gosta de ter uma boa trilha sonora no seu dia a dia. Diferentemente de apps dedicados a essa tarefa, que trabalham com streaming de áudio, esse programa trabalha diretamente com o acervo de clipes do YouTube.

1º lugar: MusicX Music Player – Downloads no mês: 3.471

MusicX Music Player é um aplicativo para aqueles que estão em busca de um app de música diferente do que é oferecido no mercado. Apostando no material design, o programa traz uma interface mais descolada e interativa, bem como um controle melhorado de sua fila de faixas a serem executadas, controles de toque únicos e um maior suporte à visualização de letras de músicas.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top