Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Heineken sela parceria com Facebook para campanhas digitais

Postado em: 06/01/2012, às 14:18 por Ana Lúcia Moura Fé

O Grupo Heineken e o Facebook acabam de selar parceria de colaboração em campanhas digitais para as marcas da cervejaria. Com o acordo, a fabricante de bebidas terá acesso a 800 milhões de pessoas ao redor do mundo por meio da plataforma de marketing global do Facebook. A colaboração também proporciona acesso da Heineken aos novos produtos da rede social.

A expectativa dos administradores da Heineken é tirar proveito da experiência do Facebook na construção de relacionamentos de longo prazo entre marcas e consumidores. No momento, a cervejaria já se posiciona entre as marcas de cerveja com maior número de fãs na rede social, com 4,6 milhões de usuários adultos em sua fanpage.

A cervejaria, que assumiu o compromisso de evitar a exposição de menores de idade ao marketing de cervejas e bebidas alcoólicas, afirma que seus consumidores adultos despendem cada dia mais tempo no espaço digital e nas mídias sociais. "É importante que as nossas marcas sejam ativas nesse ambiente", diz Alexis Nasard, CEO do Grupo Heineken.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top