Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ri Happy investe mais de R$ 15 milhões com objetivo de quadruplicar suas vendas online

Postado em: 06/06/2013, às 15:27 por Redação

A rede varejista de brinquedos Ri Happy anunciou que investirá este ano cerca de R$ 15 milhões em sua operação de comércio eletrônico, em ações que envolvem integração de todas as plataformas de contato com o cliente, como site, lojas, celular, redes sociais e jogos.

A meta da empresa é que em 2013 suas vendas via Internet sejam quatro vezes maiores do que as do ano passado. Atualmente, 5% do volume de vendas do grupo originam-se no e-commerce.

Outra ação em curso é a reformulação e incorporação de ferramentas de inteligência no site da PBKIDS. adquirido pela Ri Happy em março de 2012 e relançado em maio.

O grupo calcula que, com as duas marcas, Ri Happy e PBKIDS, terá a maior plataforma de entretenimento e venda de produtos infantis do Brasil, com mais de 30 mil produtos diferentes..

Roberto Wajnsztok diretor de e-commerce da Ri Happy, ressalta que a empresa trabalha com um modelo de atendimento personalizado. "As pessoas são treinadas para evitar qualquer tipo de robotização", afirma.

 

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top