Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ferramenta da Salesforce permite criação de comunidades sociais "para qualquer coisa"

Postado em: 07/05/2013, às 16:56 por Redação

A salesforce.com lançou ferramenta que permite às empresas criar comunidades sociais integradas com dados de CRM e de processos de negócios.

Denominada Salesforce Communities, a solução possibilita que a empresa usuária conecte clientes, parceiros, empregados, produtos ou "qualquer coisa que possa imaginar", segundo a multinacional especializada em nuvem.

Entre os benefícios prometidos pela ferramenta, a Salesforce destaca aumento da eficiência de vendas entre os parceiros e distribuidores e entrega de serviços de melhor qualidade ao consumidor.

Além disso, com o Salesforce Communities é possível alinhar mensagens em campanhas em tempo real entre as empresas de publicidade e as marcas, conforme enfatiza a fornecedora.

Confira no vídeo (em inglês), demonstração de comunidade em que clientes podem se conectar com especialistas e suas melhores práticas e obter respostas geradas por meio de crowdsourcing.

 

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top