Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Cachaça Seleta reformula identidade visual em novo site

Postado em: 07/11/2012, às 14:04 por Ana Lúcia Moura Fé

A Cachaça Seleta, produzida artesanalmente em Minas Gerais, colocou no ar novo website com identidade visual reformulada de maneira a traduzir, segundo a empresa, "uma junção entre a modernidade e a tradição".

A expectativa é que a comunicação mais ousada e diferenciada produza reflexos na participação de mercado e na reputação da marca junto aos consumidores.

Apresentando a bebida como "líder absoluta de mercado", Rafael Arnaut, diretor de planejamento da agência Surf, responsável pelo projeto do novo site, diz que a repaginação do site deve tornar tangível essa liderança de forma profissional, mas sem perder a alegria e espontaneidade que estão associadas à bebida.

"Mostrar a estrutura, segurança e profissionalismo, além de afastar qualquer ideia de amadorismo, foram premissas fundamentais para construir esta imagem e iniciarmos o projeto da marca", diz.

Entre as novidades, o profissional destaca seção em que o internauta aprende a preparar drinks e assiste e compartilha vídeos. Outras melhorias incluem mecanismo de busca aprimorado, design clean, interface de usuário amigável, interação com redes sociais e compatibilidade com plataformas de smartphones e tablets.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top