Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vídeo no Youtube com Rivellino inicia publicidade da Volkswagen para novo Fusca

Postado em: 07/11/2012, às 12:47 por Ana Lúcia Moura Fé

Para gerar curiosidade e aumentar a expectativa do público quanto à iminente campanha publicitária do novo Fusca, a Volkswagen do Brasil acaba de divulgar no Youtube o filme "Rivellino", primeiro teaser da campanha.

De acordo com a empresa, um segundo filme, "Chacrinha", será divulgado no canal da Volkswagen no site de compartilhamento de vídeos a partir de quinta-feira, 8 de novembro.

A expectativa da agência AlmapBBDO, criadora dos teasers, é que os dois vídeos mobilizem os internautas e se tornem "virais" nas redes sociais.

Em nota, a agência explica que o filme "Rivellino" utiliza imagens de uma entrevista do jogador quando ele conquistou o título de tricampeão mundial, e faz divertidas referências ao Fusca de 2012. Já no teaser "Chacrinha" o "velho guerreiro" dá um recado bem humorado para pessoas no futuro.

Fabricado em Puebla (México), o Fusca estreou mundialmente no Salão de Xangai, em abril de 2011, com o nome Beetle. O modelo deve desembarcar no Brasil este mês por R$ 76.600, na versão com câmbio manual, e por R$ 80.990, com transmissão DSG de dupla embreagem.

Concebido para o mercado global, é o Fusca mais potente de todos os tempos, segundo a fabricante. O modelo traz motor 2.0 TSI com injeção direta de gasolina, que desenvolve 200 cv de potência, acoplado à transmissão de seis marchas DSG (Direct Shift Gearbox) de dupla embreagem.

O conjunto mecânico do novo Fusca permite aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 7,3 segundos e alcance a velocidade máxima de 210 km/h.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top