Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Cervejarias de Minas criam aplicativo para testar "cervejeiro nerd" e promover a bebida

Postado em: 07/12/2012, às 20:12 por Ana Lúcia Moura Fé

As cervejarias Backer, Wälls, Krug e Taberna do Vale, de Minas Gerais, uniram-se à Lalubema, desenvolvedora de aplicativos, e criaram um programa em formato de quizz para promover a bebida entre os usuários no ambiente móvel e social, em especial os "cervejeiros nerds".

O programa gratuito, batizado de "Minha Cerveja", testa o conhecimento dos usuários sobre os mais variados tipos de cerveja, como pilsen, escura, de trigo, com malte torrado, bock, entre outros.  O app também informa sobre técnicas de produção, ingredientes especiais e  história de cada estilo.

Disponível na App Store e na Google Play – para usuários com no mínimo 18 anos –, o aplicativo oferece ao jogador dicas sobre 20 tipos de cervejas para que ele identifique cada um. Quem acerta recebe explicação detalhada sobre o estilo e pode compartilhar o resultado nas redes sociais.

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top