Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

LinkedIn enviará e-mail sem links para usuários com senhas em risco

Postado em: 08/06/2012, às 14:04 por Ana Lúcia Moura Fé

O diretor de produto do LinkedIn, o brasileiro Vicente Silveira, informa em nota que os usuários da rede profissional que tiveram suas senhas comprometidas receberão um e-mail sem nenhum link pedindo que criem novas senhas.

Na manhã de quarta-feira, 6, um hacker russo divulgou em um fórum de discussão o roubo de 6,5 milhões de senhas de usuários do LinkedIn.

Confira resumo da última mensagem do diretor do LinkedIn:

"(…) "Podemos confirmar que algumas das senhas que foram comprometidas correspondem às contas do LinkedIn. Continuamos a investigar a situação e aqui tem o que buscamos, assim como os próximos passos acerca das contas comprometidas:

1. Membros que têm contas associadas com as senhas comprometidas irão perceber que sua senha da conta do LinkedIn não é mais válida. 

2. Esses membros também receberão um e-mail do LinkedIn com instruções sobre como redefinir suas senhas. Não haverá quaisquer links neste e-mail.  Uma vez que você siga esta etapa e requeira assistência de senha, você receberá um e-mail do LinkedIn com um link de redefinição de senha. 

3. Esses usuários afetados receberão um segundo e-mail da nossa equipe de Suporte ao Cliente fornecendo um pouco mas de contexto sobre essa situação e por que eles estão sendo solicitados a alterar suas senhas (…)"

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top