Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Aplicativo brasileiro para Facebook gera descontos em e-commerce para quem compartilha conteúdo

Postado em: 09/11/2012, às 18:21 por Ana Lúcia Moura Fé

Diversos empresários brasileiros uniram-se para lançar o  Bambou, um aplicativo que estimula o usuário do Facebook a compartilhar conteúdo em troca de pontos que viram desconto em transações de e-commerce.

Alguns varejistas de peso já aderiram à novidade, com destaque para Americanas, Walmart e Fnac.

Pascoal Baldasso, idealizador do Bambou, explica que, por meio do programa, os usuários do Facebook   podem compartilhar, indicar ou curtir vídeos, jogos e enquetes. Os clicks geram pontos na forma de Pitz, que é a moeda própria do Bambou.

A expectativa do executivo é que o app atue como ferramenta de negócios e de marketing digital capaz de gerar receita por meio das redes sociais.

Ele explica que o aplicativo tem como principais focos, além dos usuários, as empresas interessadas em divulgar conteúdos de campanhas e as lojas online que queiram alcançar a grande audiência das redes sociais.

"O Bambou nasceu da demanda das agências de publicidade e propaganda em divulgar, de forma mais assertiva, os materiais de suas campanhas, que  ganham visibilidade e audiência de forma viral", afirma.

O executivo informa, ainda, que a versão do app para smartphones e tablets será lançada até o fim do ano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top