Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Plugin Baixou ajudará consumidor a detectar aumento de preços no Black Friday

Postado em: 10/11/2014, às 13:21 por Redação

O Baixou, especialista em monitoramento de valores de produtos do e-commerce, será a única ferramenta que detecta a variação de preços, em casos de preços inflacionados, durante a Black Friday 2014. A data, que promove as maiores liquidações no varejo online e ocorre na última sexta-feira de novembro, deve apresentar um faturamento de R$1,2 bilhão, representando um aumento de 56% nas vendas em relação ao ano passado, segundo a projeção da E-bit.

Pensando na segurança dos consumidores, o Baixou recomenda que além de utilizar o plugin para a verificação de preços, também deem preferência para as lojas mais conhecidas e renomadas, além de checar informações básicas do estabelecimento, como se realmente existe, avaliação de usuários anteriores, CNPJ, políticas de privacidade e de troca e devolução de produtos.

"A Black Friday é uma das datas com a maior movimentação no e-commerce nacional e, nos últimos anos, apresentou um alto índice de preços inflacionados. Com a ajuda do plugin 'Baixou Agora' os consumidores conseguirão economizar, não ter problemas depois de realizar a compra e ter a facilidade e a praticidade de não precisar sair da loja para pesquisar e encontrar os melhores preços", explica Patrick Nogueira, CEO do Baixou.

Por meio da tecnologia aplicado ao Baixou Agora é possível acompanhar as variações de preços de um determinado produto, o menor valor encontrado e ainda selecionar o período da pesquisa.

Sobre o Baixou

Criada em Março de 2011 por Patrick Nogueira, a Baixou é uma startup do Espírito Santo especializada em ferramentas online que monitoram a variação de preço de mais de 3 milhões de produtos, em todo varejo nacional. Seu plugin chamado "Baixou Agora" tem mais de 75 mil instalações e avisa aos usuários, antes das compras online, se aquele é o menor preço encontrado em lojas virtuais. A startup está sendo acelerada pela "Start You Up", no Brasil e de junho a setembro de 2013 participou do processo de aceleração da "Plug and Play Tech Center", no Vale do Silício.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top