Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Site que remunera internauta por indicação de produtos inclui grandes varejistas em seu catálogo

Postado em: 10/12/2012, às 17:05 por Ana Lúcia Moura Fé

O Socialize, rede que remunera usuários pela indicação de serviços e produtos que resulta em venda efetiva, incluiu na lista de lojas conveniadas grandes varejistas, como Extra, Carrefour, Walmart, Casas Bahia, Ponto Frio, Polishop, Dafiti, NetShoes, Livraria da Folha, Saraiva e Fnac.

No modelo de comércio eletrônico da Socialize, os participantes criam uma página nos moldes de uma loja virtual e divulgam as ofertas catalogadas no Socialize para amigos no ambiente virtual. Qualquer venda decorrente dessa indicação rende dinheiro ao indicador.

Os varejistas, por sua vez, são atraídos pelo Socialize com a possibilidade de otimizar os seus investimentos de marketing nas redes sociais.

O acesso à plataforma é gratuito para os usuários, que veem em extrato os valores que suas indicações geraram e podem resgatá-los ou transferir a quantia para conta no PagSeguro, de onde pode ser usada para compras online.

Veja como funciona a plataforma.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top