Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Karper Rent a Car cresce em 194% geração de leads

Postado em: 11/02/2014, às 17:28 por Redação

A Karper Rent a Car, empresa especializada no aluguel de carros e frotas, aumentou em 194% sua geração de leads nos últimos meses, por meio de uma estratégia voltada para divulgação online desenvolvida em parceria com a BidSmart, empresa especializada em gerenciamento de campanhas online.

Com início no primeiro semestre de 2013, a BidSmart deu o primeiro passo para o trabalho criando um projeto piloto na primeira unidade da Karper Car, em Brasília. "Quando encontramos a BidSmart o negócio melhorou bastante, conseguimos reduzir muito o que gastávamos inicialmente, mas investimos com mais inteligência em uma segunda etapa, gerando maior retorno. Além disso conseguiram baixar nosso CPA (custo por aquisição) em seis meses em 37% e é um parceiro que está com a gente o tempo todo. O papel do Google e da BidSmart nessa nova divisão da Karper foi decisivo para os resultados que temos hoje", conta Fernando Colaseronno, sócio-diretor da Karper Rent a Car.

Para Pedro Cesário, sócio-diretor da BidSmart, a curadoria de dados mais eficiente ajudou no processo. "Nosso software exclusivo é capaz de coletar dados do comportamento de busca do usuário, captado pelas mídias e isso nos ajuda a otimizar as campanhas e melhorar a gestão do investimento de cada cliente", explica ele.

Com o modelo de sucesso adquirido em Brasília, Karper Car e BidSmart expandiram para outras praças em que a locadora de automóveis atua.  "Nosso trabalho sempre esteve focado em trazer os melhores resultados no menor tempo e custo possível, abrindo espaço para o crescimento e expansão dos negócios do cliente através da internet. Desde o início enxergamos o potencial de crescimento da Karper e trabalhamos diariamente para que eles pudessem alcançar os objetivos e metas traçados", finaliza Cesário.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top