Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Akna apresenta software que mostra como e-mail marketing chega ao cliente

Postado em: 11/04/2013, às 13:37 por Redação

A Akna, desenvolvedora de software para marketing digital, criou um teste de renderização que permite visualização prévia das mensagens e mostra como e-mail marketing chega à caixa de entrada do cliente.

De acordo com a Akna, o software se comunica em tempo real com os principais provedores de e-mail e consegue mostrar exatamente como chegarão à caixa de entrada dos destinatários. O programa considera as diferenças no código, os filtros anti-spam e o bloqueio de imagens.

A empresa acredita que a ferramenta possibilitará a correção de erros e melhor planejamento do conteúdo das mensagens enviadas, e também ajudará os designers de e-mail a adequarem os trabalhos à grande variedade de celulares e tablets.

A Akna informa que, conforme pesquisa de dezembro de 2012 da Return Path, empresa global de e-mail intelligence, a participação mobile cresceu 300% desde 2010. No mercado nacional a abertura de e-mails em dispositivos móveis chegou a 14%.

Em fevereiro, levantamento da Return Path apontou que as campanhas de e-mail marketing no Brasil apresentaram um crescimento na taxa de entregabilidade, mas houve queda nas taxas de leitura das mensagens.Atualmente, 67% dos e-mails chegam à caixa de entrada, enquanto 17% caem na caixa de spam e 16% são perdidas ou bloqueadas.

 

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top