Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Plataforma da Samba Tech passa a se chamar Samba Vídeos e incorpora BI

Postado em: 11/10/2013, às 12:36 por Redação

A Samba Tech anunciou que sua plataforma de vídeo Liquid passou a se chamar Samba Vídeos e incorporou solução de inteligência de negócios (BI) para vídeos online.

Gustavo Caetano, CEO do Samba Group, diz que a nova versão, ao aliar o uso customizado da ferramenta com inteligência dos dados capturados, além de trazer os conceitos de multicanais, relatórios e apps, irá turbinar a comunicação digital por vídeo das empresas.

"O Samba Vídeos já chega oferecendo inteligência na utilização e customização para as necessidades desses clientes. Esse é um game-changing para nosso produto", diz o executivo.

A empresa explica que a plataforma continua a entregar serviços de hospedagem, gerenciamento e distribuição profissional de vídeos, mas agora pode ser usada pelas empresas para centralizar o controle das mídias, pulverizando os vídeos para vários canais.

Entre os seus recursos, o Samba Vídeo gera estatísticas de visualizações e comportamento do usuário que consome os vídeos em diversas fontes, apresentando na própria interface informações para embasar decisões estratégicas de conteúdo. Com API aberta, a plataforma permite que os clientes desenvolvam e habilitem funcionalidades, de acordo com suas necessidades.

Focado em soluções corporativas de comunicação digital, o Samba Group é  composto pelas empresas Samba Tech, Samba Ads e Adstream Samba.

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top