Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Meizu aposta no e-commerce para vender smartphones no Brasil

Postado em: 11/11/2015, às 09:27 por Redação

Após ter iniciado sua operação no Brasil com as vendas do PhoneStation Meizu MX4, no último dia 28 de outubro, a distribuidora Vi anuncia a abertura de reservas para o  modelo Meizu PhoneStation Pro 5 nesta quarta-feira, 11, quando a empresa divulgará os preços e abrirá as reservas para este novo smartphone.

A Vi decidiu antecipar o lançamento do modelo 5, devido ter esgotado o estoque de todas as primeiras unidades do modelo 4 comercializadas em apenas 3 horas. Para os que desejarem comprar o Meizu PhoneStation MX4, um novo lote será colocado à venda junto com o 5.

Este novo smartphone vem o processador Exynos 7420 octa-core, que garante mais desempenho e economia de bateria. Além disso, o modelo chega ao mercado com duas opções de RAM: 3GB ou 4GB, GPU Mali-T760 com oito núcleos gráficos e armazenamento interno com capacidade para 32GB ou 64GB (com entrada para microSD), que garante a possibilidade de expandir a memória. E mais: câmera traseira de 21 MP, tela AMOLED de 5.7" FullHD e vidro 2.5D, que traz uma ligeira curvatura nas bordas no Pro 5.

Uma das principais características dos celulares da Meizu é a câmera do Pro 5 que tem sensor Sony IMX230 de 1/2.4" e 1.12 micron pixels embarcado no smartphone, assegurando altíssima qualidade nas imagens, com resolução 4K e gravação de vídeos a 120 FPS. O Pro 5 também traz câmera frontal de 5 MP.

O kit que forma o Meizu PhoneStation Pro 5 inclui dois acessórios, além do smartphone: o "Vi Center", dispositivo multifuncional que permite recarregar o celular em qualquer lugar, e um teclado virtual Bluetooth, que pode ser projetado em qualquer superfície plana e opaca; e o "Vi Cast", que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do Meizu diretamente para a TV. Outro diferencial é o novo conector USB 3.0 Type-C, que carrega a bateria do Pro 5, de 3.000 mAh, com maior rapidez, passando de 0-65% em 30 minutos. 

A Vi é uma distribuidora especializada que fez um acordo de exclusividade com a empresas chinesa, mas pretende trazer outros produtos inovadores ao país, ''que saiam do senso comum e proporcionem o que há de mais novo e atual em tecnologia''.  Por ser um smartphone de alto valor unitário, a empresa tem proteção adicional em sua warehouse na cidade de Navegantes, Santa Catarina, e um esquema especial de entregas realizadas pelo Correios.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top