Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Resolve Para Mim oferece assistência pessoal online para ajudar com tarefas diárias

Postado em: 13/04/2016, às 21:19 por Redação

A falta de tempo na vida das pessoas não é novidade. Uma pesquisa realizada em 2010 pela Isma-Brasil (International Stress Management Association), com mil executivos, já indicava que 62% dos brasileiros sofriam com a questão, indicando a sobrecarga e o excesso de tarefas como principal causa de estresse.

 

Com o objetivo de proporcionar uma qualidade de vida melhor aos seus clientes, a Resolve Para Mim, serviço online de assistência pessoal, auxilia os usuários na realização das mais diversas tarefas, de modo prático e rápido. Por meio da plataforma, é possível pedir ajuda para a resolução de problemas como: renovação de documentos, agendamento de consultas médicas, compra de passagens, serviços de entrega, consertos e reparos em geral, contato com operadoras de telefone e acompanhamento de serviços (se as compras não chegaram corretamente, o assistente pode ajudar a resolver junto ao vendedor, por exemplo), entre outros.

Pedro Camanho e Raquel Jesi

Pedro Camanho e Raquel Jesi

A ideia da empresa surgiu quando os sócios, Raquel Jesi e Pedro Camanho, se deram conta de que não estavam conseguindo resolver coisas pessoais por conta da rotina atribulada, com mais de oito horas de trabalho diárias, e decidiram abrir um negócio que ajudasse as pessoas a ganharem tempo.

"Tempo é um artigo de luxo diante da realidade que nos cerca atualmente. O que nós oferecemos, ao disponibilizar uma secretária sob demanda para cada pessoa, resolverá tarefas e problemas do dia a dia, uma oportunidade para todos se dedicarem mais ao essencial e àquilo que gere satisfação", explica Raquel.

O serviço está disponível inicialmente para moradores da capital paulista e, para solicitar a tarefa basta o usuário enviar uma mensagem, via WhatsApp (para o número (11) 98930-8888) ou e-mail. Para 2016, os planos incluem a expansão nacional, começando pela cidade do Rio de Janeiro ainda no próximo semestre.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top