Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Google unifica espaço do Drive, Gmail e Google+ Fotos em 15GB para uso livre

Postado em: 13/05/2013, às 17:37 por Ana Lúcia Moura Fé

O diretor de gerenciamento de produtos do Google, Clay Bavor, informou hoje,13, que ao invés de ter 10 GB para o Gmail e outros 5 GB para Drive e Google+Fotos, o usuário desses serviços terá 15 GB de armazenamento unificado para usar livremente, distribuindo o espaço entre os três produtos da forma que precisar ou achar melhor, sem se preocupar com o quanto ou onde está armazenando algo.

Em nota, o diretor diz que o site atualizará a página de armazenamento Google Drive para que o usuário entenda melhor o uso do espaço de armazenamento.

"Basta passar o mouse sobre o gráfico para ver a composição de seu uso de armazenamento em Drive, Gmail e Google+ Fotos. E se você precisar de mais espaço de armazenamento, este é o seu lugar para upgrade, com planos a partir de US$ 4,99/mês para 100 GB", diz Bavor.

Ele acrescenta que a mudança significa que o usuário não está mais limitado a um upgrade de 25 GB no Gmail. "Agora, qualquer armazenamento adicional que você comprar se aplica lá também", diz.

Por fim, o executivo informa que as alterações no armazenamento do Google Drive irão ser feitas ao longo das próximas semanas.

"Usuários de Google Apps também terão armazenamento compartilhado, então visitem o blog da empresa para saber mais", orienta.

Google storage

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top