Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Rede que une consumo sustentável e marketing multinível comemora 10 mil usuários

Postado em: 13/06/2012, às 08:15 por Ana Lúcia Moura Fé

O Que é Uvaia

Há um mês no mercado, a Uvaia, que se apresenta como uma rede social de consumo sustentável que usa o sistema de marketing multinível, gera benefícios para os usuários e colabora com projetos socioambientais, comemora a marca de 10 mil usuários cadastrados, além de parcerias com marcas de peso, como Netshoes, Walmart, Fnac, Polishop, TAM, CVC, Dafiti, Sack's, Accor, Spicy, Clickon, StrawberryNET, Posto BR Amsterdã e Peixe Urbano, entre outras.

Para participar da rede, o usuário recebe convite, faz o cadastro, convida os amigos e faz as compras regularmente nas empresas parceiras. Ele tará direito a uma porcentagem, em dinheiro, das suas compras e das compras de seus amigos. Outra porcentagem do dinheiro é destinada a projetos socioambientais.

"O pagamento das comissões, em dinheiro, é realizado em conta corrente, de maneira simples e sem burocracia", diz Lucas Ribeiro, sócio do projeto. Ele ressalta que fazer parte da Uvaia não requer taxa de adesão, pagamento de taxa mensal ou permuta de produtos.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top