Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Aplicativo da Microsoft gera arquivos Word, Excel ou PowerPoint a partir da timeline no Facebook

Postado em: 14/05/2012, às 10:56 por Ana Lúcia Moura Fé

A Microsoft anunciou lançamento do OfficeBook, um aplicativo que permite aos usuários guardar momentos registrados na sua página pessoal no Facebook.

De acordo com a fabricante de software, o programa usa ferramentas do Office para gerar, inicialmente, arquivos Word. Os documentos podem ser personalizados, baixados, salvos, impressos ou compartilhados.

Para visualizar o arquivo gerado com todas as suas funcionalidades, o usuário precisa ter o Office 2010 (preço a partir de R$199,00). Uso de versões anteriores pode resultar em perda de configuração dos arquivos.

Os usuários também poderão criar arquivos nos formatos Excel e PowerPoint 2010, mas esses recursos ainda não têm data certa de lançamento. A fabricante promete torná-los disponíveis em breve.

Entre os principais apelos do OfficeBook, a Microsoft destaca a guarda de álbuns de fotos e o registro das principais interações no Facebook.

Além disso, o usuário pode descobrir quais são os posts mais populares da sua timeline, em que parte do mundo os amigos estão e o percentual de contatos de homens e mulheres, entre outras informações.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top