Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vila Madalena cria moeda para geração de renda local

Postado em: 14/06/2017, às 18:18 por Redação

A Vila Madalena, um dos bairros mais badalados e movimentados de São Paulo, acaba de ganhar a Moeda Vila Mundo. A proposta é estimular a geração de renda no território conectando os potenciais criativos e também criar uma experiência unindo consumo, cultura, educação e entretenimento, ao mesmo tempo em que fomenta o desenvolvimento local. O lançamento ocorre nessa quinta-feira, 15, que estará realizando o Arraial no Armazém da Cidade, com o especial a Elis Regina.

A iniciativa é encabeçada pelo Vila Mundo em parceria com o Cuponeria. Quem usa a Moeda Vila Mundo tem descontos de até 50% em estabelecimentos parceiros do projeto, como lojas, bares, restaurantes, galerias, casas de shows, salões de beleza e até coworkings, contribuindo para o desenvolvimento local por meio das Vilas Criativas.

Entre os descontos estão as camisetas do Kobra (edição limitada), que terão parte de sua verba revertida para melhorias no próprio bairro. Outras ofertas são: a cerveja Colorado no Armazém da Cidade, corte de cabelo no Salão Luxo, mesa na Arteira Concept e mais. Outra acão que participou do projeto foi o concurso para criar uma marca para a Vila Madalena, onde se desenvolve a experiência de Vilas Criativas.

A previsão é que a moeda também seja aceita em breve no entorno da Vila da Madalena, na região da Paulista e Centro. Para participar basta acessar o link: https://www.cuponeria.com.br/cupom/moeda-da-vila/, selecionar o cupom desejado, cadastrar-se ou usar seu login e senha do Facebook ou Google e resgatar o cupom que desejar. 

Tags: , , , ,

1 Comentário

  1. José Nepomoceno disse:

    Qual o custo para o lojista participar e e disponibilizar cupons pelo site?

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top