Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

HP e YouTube lançam canal "What's Next"

Postado em: 17/02/2014, às 11:46 por Redação

A HP e o YouTube apresentam o What's Next, canal de informação, utilidade e entretenimento que mostra como a tecnologia faz parte da vida, do processo criativo e da obra de artistas de diversas áreas. Durante seis meses, o canal vai unir artistas já estabelecidos e a nova geração das artes, moda, música, cinema e games, com desafios temáticos e hangouts que acompanham o desenvolvimento de um projeto desde sua concepção até o resultado final.

Nomes como o do estilista Ronaldo Fraga, do fotógrafo Bob Wolfernson, do grafiteiro Alexandre Orion e do produtor musical Miranda vão discutir com Fernanda Yamamoto, Leo Uehara, Paulo Beto, entre outros, o papel e a importância da tecnologia em seu trabalho. Além disso, vídeos tutoriais mostrando "como fazer um beat de hip-hop" ou "como foi feito um clipe" demonstram como a tecnologia auxilia no processo de criação e produção de uma peça artística de diversos segmentos.

"Estamos diante de uma geração que se envolve com conteúdo em todas as plataformas e todas as telas, quando e onde querem. Marcas como a HP descobriram que ser atraente, autêntica e oferecer conteúdo relevante para ser compartilhado, é a melhor forma de engajar este público", afirma Maria Fernanda Ceravolo, diretora de conteúdo criativo do YouTube.

Desenvolvido em parceria com a AlmapBBDOO e produzido pela ybmusic, o What's Next terá, a cada semana, dois novos vídeos onde os produtos da HP serão utilizados pelos artistas. Já o conteúdo editorial cobrirá questões atuais surgidas neste novo ambiente digital: será comentarista de game uma nova profissão? 

"A HP acredita que a tecnologia é uma ferramenta crucial para transformar a maneira como as pessoas vivem e trabalham. Participar de um projeto como o What´s Next é uma excelente oportunidade de se comunicar e aproximar dessa nova geração que utiliza a tecnologia como nenhuma outra", comenta Renata Gaspar, diretora de marketing da HP do Brasil. A marca também promoverá um pocket-show que será transmitido ao vivo e disponibilizado sob demanda na plataforma.

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top