Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Rede social móvel focada em esportes estreia no Brasil

Postado em: 17/05/2012, às 09:21 por Ana Lúcia Moura Fé

PlayUp

A empresa australiana PlayUp, que cria jogos no segmento de esportes, lançou a versão em português sua rede social no celular voltada para fãs do esporte. O aplicativo PlayUp é apresentada como primeira rede social no celular com interação ao vivo durante os jogos. Funciona nas plataformas IOS, Androide e Web.

"A ideia do produto é que os apaixonados por esportes consigam acompanhar de qualquer lugar seu campeonato e time favoritos e compartilhar com outros fãs as emoções de cada partida", diz Ricardo Acioly, o Head das operações da PlayUp no Brasil que também é tenista e disputou torneios importantes, como Roland Garros, US Open e Olimpíadas.

De acordo com a empresa, o aplicativo permite que os usuários acompanhem ao vivo os resultados em mais de 23 mil jogos por ano, em modalidades que vão do futebol ao rugby. No caso do futebol, o usuário poderá acompanhar os jogos das maiores ligas do mundo, inclusive o campeonato brasileiro nas Series A e B.

Entre os diferenciais da rede, a PlayUp destaca a interatividade com amigos do Facebook e Twitter e a possibilidade de criar salas de discussões públicas e privadas para comentar os jogos favoritos em cada campeonato.

A expectativa da empresa é adicionar em breve outras redes sociais à plataforma e incluir novos recursos, como personalidades comentando jogos e inserção de fotos evídeos, entre outros.

A PlayUp tem sede na Austrália e escritórios nos Estados Unidos, Índia, Reino Unido, China, Japão e, agora, Brasil.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top