Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

IAB Brasil realiza seminário na web sobre métricas digitais

Postado em: 21/05/2012, às 16:40 por Ana Lúcia Moura Fé

O comitê de métricas do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) anuncia para o dia 29 de maio, das 9h30 às 11 horas, a realização de seminário na web sobre métricas digitais. O webinar terá 40 minutos de duração.

Sob o tema "Institutos de Pesquisa e a sua importância no planejamento de mídia", serão ao todo quatro seminários voltados, principalmente, para anunciantes.

Paula Marsilli (WcCann), presidente do comitê de métricas do IAB Brasil, diz que o objetivo do evento é disseminar os conceitos de métricas. "Para que os envolvidos no processo de planejamento e compra de mídia possam entender qual a melhor utilização para cada umas ferramentas", diz.

A iniciativa foi desenvolvida por Paula juntamente com os membros do IAB Cheila Biallowons (IBOPE), Rafael Groba (ComScore) e Wladimir Chagas (Experian).

 

Serviço

Tema: Institutos de Pesquisa e a sua importância no planejamento de mídia

Apresentação: Paula Marsilli (diretora de mídia da WcCann e presidente do Comitê de Métricas do IAB Brasil)

Data e horário: 29 de maio de 2012, das 9h30 às 11 horas

Site: https://www4.gotomeeting.com/register/864941735

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top