Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Academias Bodytech gastam R$ 600 mil em software que dá mobilidade à equipe técnica

Postado em: 22/04/2013, às 17:44 por Ana Lúcia Moura Fé

A rede de academias Bodytech investiu R$ 600 mil no desenvolvimento do software Mobile Training, que provê mobilidade à sua equipe técnica e possibilita personalização dos serviços prestados dentro da sala de musculação

De acordo com a empresa, os profissionais agora usam tablets para realizar atividades de gestão antes restritas a desktops, incluindo ações relacionadas com acompanhamento, treinamento, evolução e assiduidade dos alunos.

"Com a ferramenta e identificadores específicos, é possível identificar clientes que estão com dificuldade em mudar o estilo de vida", exemplifica Cabral.

Os alunos da rede, por sua vez, recebem e-mail em seus dispositivos móveis com o agendamento do treinamento e o programa elaborado pelo professor.

Segundo Cabral, em uma segunda etapa o projeto permitirá que o aluno baixe o aplicativo diretamente no seu aparelho de celular.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top