Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

LogoChef lança plataforma 2.0 para criação e design gráfico na web

Postado em: 22/05/2012, às 12:22 por Ana Lúcia Moura Fé

O site de projetos de design gráfico via internet LogoChef anuncia o lançamento nesta quarta-feira, 23, de plataforma 2.0 que reúne nova gama de serviços e benefícios para os usuários. Denominado LogoChef +, o sistema é fruto de dois anos de experiência e mais de 1.400 projetos desenvolvidos, segundo a empresa.

Com o lançamento, a LogoChef espera duplicar seu faturamento em 2012 e atender a cerca de 2.500 projetos até o fim do ano. A proposta do site é fazer a ligação entre empresas e profissionais liberais e criativos de todo o Brasil.

Em ambiente online, os clientes demandam serviços de identidade visual e recebem opções de profissionais da área. O site já conta com grandes parceiros como Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Cielo e Visa.

De acordo com a LogoChef, companhias e profissionais de todo o país poderão selecionar o próprio pacote de serviços por meio de um carrinho de compras com mais de 20 ofertas de criação. Eles também podem receber centenas de conceitos desenvolvidos por profissionais criativos do país.

Davi Goldwasser, sócio da empresa, acredita que a nova plataforma é uma boa alternativa ao modelo de agências tradicionais. "É ideal para as características de nosso país", diz.

Ele informa que haverá três prêmios a cada disputa lançada. Além do vencedor – projeto escolhido pelo cliente –, outros dois criativos serão contemplados e remunerados pelo site.

"Uma forma de ampliar as chances de ganho para os criativos e estimular ainda mais os envios de propostas de qualidade" diz o sócio Dan Strougo, acrescentando que o novo site garante total sigilo a cada proposta durante o processo.

A plataforma 2.0 permite, ainda, que o cliente compartilhe as propostas recebidas com seus contatos de Facebook e Twitter, para receber opiniões e formular melhor as decisões.

Com dois anos de existência, a LogoChef mantém uma base de clientes de segmentos variados, como lojas, consultórios, restaurantes e escritórios.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top