Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Plataformas de e-commerce Tray e MercadoLivre integram seus sistemas

Postado em: 22/05/2013, às 09:32 por Redação

As plataformas de comércio eletrônico Tray e MercadoLivre anunciaram que concluiram a integração de seus sistemas.

Com isso, as cerca de 4.500 lojas online clientes da Tray que possuem contas no MercadoLivre já podem sincronizar as informações entre os dois ambientes e gerenciar de maneira unificada operações como publicação de anúncios em larga escala, estoque, inclusão de pedidos e pagamentos diretamente no backoffice.

O CEO da Tray, Leandro Marques diz que a integração facilitou a rotina dos lojistas. "Antes, era necessário fazer a manutenção através de dois processos tecnológicos, o que exigia um grande esforço", diz.

O executivo explica que  é possível monitorar as integrações e garantir que sejam realizadas seguindo os melhores padrões, aumentando a performance das lojas e diminuindo o tempo entre a ação no MercadoLivre e seu reflexo na plataforma e vice-versa.

O MercadoLivre abriu sua plataforma para integrações a partir de outubro de 2012.

Tags: , , , ,

2 Comentários

  1. Anderson Silva disse:

    Quero sugerir aos órgãos de imprensa, aos redatores e editores fazerem uma matéria sobre o atendimento ao consumidor feito pelo mercadolivre e fazer uma pesquisa de satisfação de atendimento ao consumidor incluindo todas as pessoas que tiveram seus cadastros bloqueados pelo mercadolivre sem nenhuma explicação e tiveram dinheiro retido pelo mercadopago. E além disso sugiro que façam uma matéria mostrando as falhas de segurança do mercadolivre, pois qualquer pessoa pode fazer múltiplos cadastros, clicar comprar, negativar na hora os vendedores e acabar com a reputação dos mesmos, veja vídeo no qual vendedor mostra o que fizeram com ele: http://www.youtube.com/watch?v=djkrlqkCsaY . É necessário uma investigação desse site pela polícia, de seus funcionários e donos, pois mercadolivre está envolvido em escândalo de desvio de dinheiro de muitas pessoas, veja site reclameaqui.

  2. André disse:

    Uma dica para quem quer anunciar seu ecommerce grátis: Monte sua vitrine e mostre para as pessoas o que você vende. É rápido, fácil e não precisa cadastro! – evitrinne.com

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top