Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Campanha da Abinee para consumo de produtos seguros chega às redes sociais

Postado em: 23/11/2012, às 18:56 por Ana Lúcia Moura Fé

A campanha Produto Seguroque alerta consumidores sobre a importância de exigirem produtos elétricos e eletrônicos seguros e de qualidade, mantendo-se atentos à sua procedência, agora conta com páginas oficiais no Facebook e no microblog Twitter.

A iniciativa foi lançada em 2009 pela Abinee (Associação Brasileira da Indústria Eletro-Eletrônica) em parceria com Abreme (Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico) e Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos).

A expectativa das entidades é que, ao reconhecer e valorizar produtos fabricados por empresas que investem em pesquisa e desenvolvimento, o consumidor possa rechaçar itens pirateados ou copiados,que põem em risco a sua segurança.

A campanha já contava com site oficial para publicação de notícias, dicas e guia de boas práticas para conscientização tanto dos usuários quanto dos  distribuidores de material elétrico.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top