Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Plataforma oferece novo serviço de comercialização e divulgação de vídeos

Postado em: 24/11/2015, às 15:58 por Redação

O Looke – nova plataforma brasileira de streaming de vídeo que aposta na diversidade e oferta variada de conteúdo – propõe parceria com youtubers e vloggers. Essa gama de atores/apresentadores poderá agora faturar fazendo divulgações do Looke e com a publicação dos seus vídeos  na plataforma.

O diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães, afirma que "o Looke quer aumentar sua lista de assinantes e por isso está convidando os vloggers e youtubers para ajudar na sua divulgação. A praticidade dos programas on-lines e a linguagem simples atrai outro tipo de expectador para a plataforma e a novidade de também postar alguns vídeos que iriam apenas para o Youtube é um avanço".

O interesse do Looke são por canais que falem sobre filmes, séries, cinema, games, atualidades, tecnologia, humor, shows musicais, documentários,cotidiano, críticas de livros e filmes, fotografia, vloggers, entre outros e não é necessário ter visualização mínima..

"Nós não queremos nenhum tipo de propaganda comercial, o nosso objetivo é apenas a divulgação da parceria e do código no canal. O youtuber tem a liberdade de anunciar da forma que lhe parecer mais interessante para os seus inscritos (final do vídeo, vídeo completo falando sobre a plataforma, chamada inicial, chamada final etc), porém, é obrigatório estar na descrição do vídeo, o código e o link da plataforma. Quanto melhor for o anúncio, mais resultado trará para o anunciante e para a plataforma", explica Guimarães.

Além disso, caso o youtuber tenha conteúdos mais seriados e com pelo menos 10 minutos de duração cada episódio, é possível subir o material no Looke e ser remunerado pela visualização deste nesta plataforma. Entretanto, é necessário de aprovação prévia.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top