Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Konduto faz parceria com Mundipagg para combater fraudes no e-commerce

Postado em: 25/05/2017, às 19:38 por Redação

Konduto, empresa  de tecnologia para barrar fraudes em transações on-line, anuncia parceria com a MundiPagg, também de soluções de pagamento para combater fraudes no e-commerce. A integração entre as duas ferramentas tem o objetivo de oferecer uma nova e eficiente camada de segurança aos mais de sete mil clientes da plataforma de pagamentos do grupo Arpex Capital, com um processo de implementação ágil e que não demande esforços da área de TI.

A solução antifraude da Konduto combina todas as principais técnicas da análise de risco (como verificação de dados cadastrais, device fingerprint e revisão manual, dentre outras), e acrescenta duas novas tecnologias: inteligência artificial e monitoramento do comportamento de navegação e compra do usuário. Dessa forma, a ferramenta é capaz de coletar centenas de informações sobre uma única compra e calcular, com alta precisão e em menos de um segundo, o risco de fraude da transação.

"Esta integração reforça o compromisso da Konduto em ser uma empresa aliada do lojista no combate à fraude. A MundiPagg é um parceiro de vital importância nesta jornada, e estamos muito felizes com a confiança que nos está sendo depositada. O e-commerce está cada vez mais consciente da importância que a análise de risco tem para o sucesso de um negócio. Com isso, os melhores profissionais do setor têm buscado as mais eficientes tecnologias, que sejam capazes de barrar o máximo de transações fraudulentas, mas sem prejudicar a conversão do estabelecimento", destaca Tom Canabarro, co-fundador da Konduto.

Atualmente, o índice de tentativa de fraudes contra lojas virtuais está na casa de 3,6%: isso significa que, a cada 26 compras que chegam a um e-commerce, ao menos uma é feita por criminosos. Estes estelionatários utilizam cartões de crédito clonados para comprar produtos e serviços dos mais variados setores para revendê-los por um preço muito abaixo do mercado.

"Negócios que operam com transações não presenciais têm um inimigo em comum: a fraude. Cada vez mais os lojistas e seus diferentes modelos de negócios (varejo, companhias aéreas, clubes de assinatura, ticketerias, etc) precisam de ferramentas poderosas e robustas suportadas por tecnologias de ponta que visam trazer uma análise de risco mais rápida e precisa. A Konduto é uma empresa que prova dia após dia que sua engine de prevenção a fraude é uma das mais poderosas do Brasil. A MundiPagg não poderia deixar de tê-la como parceira. Queremos prover as melhores soluções para o mercado e confiamos na missão e no trabalho que é feito na Konduto para erradicar a fraude por meio de uma solução no estado da arte, com análises 100% automáticas, inteligência artificial, machine learning e algoritmos proprietários que trazem uma maior segurança e conversão para as vendas dos nossos clientes", destacou João Barcelos, CEO da MundiPagg.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top