Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Twitter nomeia diretor de estratégia de marcas para o Brasil

Postado em: 26/04/2013, às 11:15 por Ana Lúcia Moura Fé

O Twitter anuncia hoje,26, Pedro Porto como diretor de estratégia de marcas do Twitter para o Brasil.

O executivo será responsável pelas áreas de planejamento e criação das agências de publicidade para o desenvolvimento das melhores práticas de uso das plataformas do Twitter.

Com mais de 15 anos de experiência em comunicação integrada e plataformas digitais, Porto atuou como vice-presidente de convergência na Fischer&Friends e tem passagens pelas agências NBS, Santa Clara, Staff, Giovanni+DRAFT, FCB, DNA, Viral e Area82.

O executivo é professor de criação e estratégias digitais e mobile na MiamiAdSchool na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top