Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

iFractal lança App de marcação de ponto com foto

Postado em: 26/05/2015, às 13:44 por Redação

Especializada em desenvolvimento de sistemas para controle de ponto eletrônicos, a iFractal lança um App de um dos seus principais sistemas, o ifPonto, que agora permite ao funcionário marcar o ponto com foto usando um smartphone.

Além de gerenciamento, visualização das marcações e possibilidade de enviar justificativas, o App tem função de alerta, recurso essencial para evitar possíveis esquecimentos quanto a horas extras sem aprovação da empresa. A interface é intuitiva e compatível com os sistemas Android e iOS. Em versão beta, para usar, basta efetuar o login, registrar uma senha numérica de quatro dígitos para acesso rápido às funções e então tirar uma foto frontal para registrar a marcação. O sistema enviará automaticamente dados como o horário, foto e localização geográfica para empresa.

fractal,mobile

Segundo o sócio diretor da iFractal, Marcelo Germano de Oliveira, para as empresas, o App propicia maior segurança por usar sistema fotográfico e geolocalização, além de facilitar a gestão de profissionais que executam serviços externos e que, geralmente, a jornada de trabalho é fora da empresa.

Fundada em 2004, a iFractal desenvolver sistemas em nuvem com base em Linux para controle de acesso e ponto eletrônico, dentre outros sistemas, como para gestão de empresas e envio de grandes quantidades de documentos digitais via e-mail e SMS.

Desde o início, a inovação é o principal alicerce da iFractal, que investe constantemente em aperfeiçoamento de sistemas, tendo criado o SIIN (Serviço de Integração Inteligente nas Nuvens), que reúne ferramentas estratégicas, as quais garantem um alto nível de segurança, agilidade, atualização, suporte e estabilidade durante todo o processo de utilização dos sistemas.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top