Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

AT&T FlexWare transforma a experiência no Omni Hotels & Resorts

Postado em: 26/10/2017, às 00:32 por Redação

AT&T está oferecendo uma plataforma de rede altamente segura, on-demand e flexível em 60 instalações do Omni Hotels & Resorts, para transformar a experiência dos clientes e associados através de serviços flexíveis e baseados em software como o AT&T FlexWare.

A entrega e implantação de funções de rede baseadas em software nem sempre são fáceis. O FlexWare tem a capacidade de simplificar o processo. No passado, adicionar um roteador ou firewall podia levar semanas e até meses. As empresas eram obrigadas a comprar vários aparelhos para executar funções específicas de rede. Era um processo caro, complicado e lento.

O FlexWare reduz as exigências de hardware e oferece uma experiência de rede simples e mais ágil para empresas no mundo tudo.

"De reservas no nosso site até o envolvimento com os hóspedes no próprio hotel, do nosso plano 'mobile first' até a transformação da rede, a AT&T nos ajuda a transformar com perfeição a maneira como oferecemos uma experiência excepcional de 4 diamantes", disse Ken Barnes, chief information officer do Omni Hotels & Resorts. "Temos um relacionamento de autêntica colaboração com a AT&T".

A AT&T está oferecendo ao Omni uma solução de rede inteligente e abrangente incluindo:

Soluções de Segurança como o AT&T Secure Email Gateway, projetado para bloquear spam, vírus e outras ameaças que chegam por e-mail antes de alcançar a rede do Omni e para filtrar os e-mail enviados para ajudar a proteger a empresa contra a perda de informações importantes.

As soluções AT&T VPN e AT&T Dedicated Internet oferecem um backbone altamente seguro de conectividade e acesso à internet.

DIRECTV estará disponível em todos os quartos e áreas dos hotéis, como bares e restaurantes.

Enhanced Push-to-Talk (EPTT) dá aos funcionários a capacidade de fazer tradicionais ligações em grupo, ligações entre duas pessoas, criar e priorizar grupos de conversas a qualquer momento e garantir o gerenciamento geral. Esse gerenciamento pode incluir todos os funcionários de um hotel durante fortes tempestades, incidentes de segurança pública ou quando um membro de fidelidade do Select Guest está chegando no local. O EPTT está atualmente implementado em propriedades da rede espalhadas pelos Estados Unidos.

"A nossa plataforma de rede inteligente e integrada ajuda o Omni Hotels a criar novas experiências ao hóspedes atuais e do futuro", disse Roman Pacewicz, chief product officer da AT&T Business. "E o Omni Hotels & Resorts pode gerenciar com facilidade os serviços de rede com capacidade de edge computing, como o AT&T FlexWare. Isso garante mais flexibilidade e controle de seus serviços de rede."

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top