Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

TSYS e Banco do Carrefour estendem acordo de processamento de cartões até 2024

Postado em: 28/01/2015, às 10:34 por Redação

A TSYS anunciou nesta quarta-feira, 28, que estendeu seu acordo de processamento de cartão existente com o Banco CSF S.A., o braço de serviços financeiros do Carrefour no Brasil, até 2024. A TSYS dá suporte a 12 milhões de cartões híbridos e de marca própria do Carrefour em circulação no Brasil sobre a sua solução de processamento TS Prime . A carteira do Carrefour tem crescido 64% desde que o programa de cartão entre o Carrefour e a TSYS começou em 2012.

"A TSYS tem trabalhado com o Banco CSF S.A. nos últimos cinco anos e estamos satisfeitos em expandir ainda mais a nossa parceria estratégica para o futuro, vamos continuar a fornecer recursos a uma das marcas de varejo mais fortes e mais conhecidos no Brasil e no mundo", disse Gaylon Jowers, presidente da TSYS International. "Juntos, nós criamos um modelo operacional eficiente, seguro e escalável para o sucesso sustentável. Este acordo reforça o nosso compromisso conjunto para o mercado brasileiro de pagamentos à medida que esperamos continuar a desenvolver soluções inovadoras para oferecer aos clientes do Carrefour as soluções melhores, mais confiáveis e mais criativas do mercado brasileiro de pagamentos."

A TSYS continuará a apoiar o negócio do Banco CSF através da sua infraestrutura com base em Campinas.

Sobre o Banco CSF S.A.

O Banco CSF SA é um banco brasileiro focado no financiamento ao consumidor para os clientes do Carrefour. Seus proprietários são Carrefour e Banco Itaú. Ele é atualmente o 7o maior emissor de cartões de crédito no mercado.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top